Melhores Perfumes Masculinos de O Boticário - TOP 5

MELHORES PERFUMES MASCULINOS O BOTICÁRIO – TOP 5

Nenhum comentário

Hey Mr, uma grande lição que aprendemos assim que ingressamos no universo da perfumaria: perfume importado não é sinônimo de qualidade.

Não existe sensação pior do que investir alto em um perfume e descobrir que sua fragrância não é bem o que esperava, ou mesmo que a duração na pele não passa de duas ou três horas.

Levando em consideração esta importante lição, o que acha de investir em um perfume nacional que não deixa nada a desejar em relação aos importados? Pra você não começar no escuro, separei ótimas opções que considero como os melhores perfumes masculinos de O Boticário.

EGEO BOMB CARAMEL

Egeo Bomb Caramel - melhores perfumes masculinos O Boticário

Um dos perfumes de melhor performance de O Boticário , o Egeo Bomb possui uma fragrância com duas notas mais evidentes e bem inusitadas: Couro e Caramelo.

Esta combinação com resultado adocicado torna o perfume uma ótima opção para climas mais frios e ocasiões como baladas e até encontros românticos.

MALBEC GOLD

 

Malbec Gold - melhores perfumes masculinos O Boticário

De toda a linha Malbec, “o diferentão”.  Apesar de possuir a essência e DNA da linha, o Malbec Gold segue tendências mais atuais, contemporâneas… Além das notas amadeiradas, o que se destaca bastante na fragrância é o toque de âmbar, uma nota adocicada e extremamente quente. Definitivamente um perfume construído com uma pegada noturna, baladeira e sensual…

ARBO COLÔNIA

Arbo Colônia - melhores perfumes masculinos O Boticário

De todos os perfumes da nossa lista, o que mais se encaixa com o clima brasileiro. O Arbo é um perfume fresco carregado de notas cítricas e verdes, com destaque especial para uma hortelã super leve e confortável.

Quer uma fragrância com cheiro de limpeza e que dificilmente vai desagradar alguém? Quer um perfume com a cara do verão? Um perfume pra dar aquele rolê na praia ao entardecer? Arbo! Arbo! Arbo!

PORTINARI

Portinari - melhores perfumes masculinos O Boticário

O Portinari possui a fragrância mais curinga da nossa lista. As notas muito equilibradas e bem trabalhadas pelo O Boticário, como a lavanda e a baunilha, fazem dele um perfume masculino muito versátil e até mesmo compartilhável.

Ótimo para um happy hour com amigos, também vai bem no escritório e em ambientes climatizados e segura a onda até mesmo naquele encontro com a gata. Definitivamente um perfume para todas as horas, climas e ocasiões.

MALBEC NOIR

Malbec Noir - melhores perfumes masculinos O Boticário

Talvez você não conheça o Malbec Noir, mas se você gosta do Malbec tradicional, vale a pena conhecer essa variação. O que muda? Literalmente menos amadeirado e com uma pegada mais frutada e jovial.

 


 

EXTRA: MALBEC TRADICIONAL

 

Malbec - melhores perfumes masculinos O Boticário

É claro que além dos 5 perfumes masculinos de O Boticário já citados, não poderíamos deixar de mencionar outra opção incrível, um super clássico amadeirado e Best Seller da casa: Malbec Tradicional.

Um perfume elegante e cheio de personalidade, ideal para momentos mais formais e climas amenos e frios. Todo homem e amante de perfumes tem a obrigação de ao menos conhecê-lo.

 


 

E aí, curtiu a lista de melhores perfumes masculinos de O Boticário? Tem perfumes muito bons que ficaram de fora dessa lista, quais são os seus favoritos? Comenta aí!

Vale a pena conferir também: Os 05 Melhores Perfumes Masculinos Natura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s